MADEIRA LADIES OPEN

campeoes-tim-2023_easy-resizecom

Moustafa El Sirty e Rana Ismail são os campeões do CANON - Torneio Internacional da Madeira

A edição de 2023 do Torneio Internacional da Madeira chegou ao fim e, com isso, foram encontrados os campeões em ambas vertentes.

No domingo, entraram primeiro em campo as duas finalistas do TIM 2023. A final tão aguardada pois colocou frente a frente, as duas primeiras cabeças-de-série da prova: a maliana Chan Yiwen e a egípcia Rana Ismail. Com um nível brilhante demonstrado durante toda a semana, ambas as jogadoras chegaram à final sem ceder qualquer jogo. Ismail entrou de rompante, e não deu muitas chances à maliana nos dois primeiros jogos ( 11-6 e 11-9). Yiwen respondeu na terceira partida e conseguiu vencer por 11-6. A egípcia Rana Ismail voltou a não dar chances à adversária e finalizou o encontro com por 11-3, erguendo o troféu.

Nos masculinos, num encontro super aguardado pelo público, estava o português Rui Soares, segundo pré-designado da prova,  e o eletrizante Moustafa El Sirty, atleta que já conquistou o TIM por uma vez. El Sirty entrou forte e venceu, sem contestação, o primeiro jogo (11-4). Rui Soares, 60º da hierarquia mundial, venceu o segundo jogo por 11-7, empatando a final. Com pontos de outro mundo, El Sirty voltou à carga e acabou por fechar o encontro por 3-1. (11-4, 7-11, 11-7 e 11-9).

1 / 1
Contactos

Complexo Piscinas Olímpicas Funchal Beco dos Álamos, Santo António, Funchal, Portugal

 291 228 086

geral.atmad@gmail.com

www.atmad.pt

Parceiros

Copyright © 2024  ATMAD