MADEIRA LADIES OPEN

_ste1546

Francisca Jorge ruma aos 'oitavos'; Irmãs Jorge caem nos 'quartos' - Madeira Ladies Open 2023

Esta quarta-feira fica marcada por algumas surpresas nos 'courts' da Quinta Magnólia. Destaque pela positiva foi Francisca Jorge, número 1 nacional que carimbou passagem aos oitavos de final do Madeira Ladies Open depois de vencer a Lucky Loser Stefania Bojica por 6-3 e 6-1.

Pela negativa, os holofotes vão para Arina Rodionova, cabeça-de-série Nº1 do torneio, que caiu com estrondo na primeira ronda da prova perante uma exibição quase perfeita da qualifier Elena Pridankina.

Pelo mesmo caminho também seguiu Valentini Grammatikopoulou, terceira pré-designada não conseguiu resistir ao jogo de Valentina Ryser e caiu por 6-2 e 6-3. Já Harmony Tan provou o porquê de ser a quinta cabeça-de-série e venceu em sets diretos a compatriota Yasmine Mansouri (6-2 e 6-4).

A desilusão para o público da casa viria no último jogo da jornada. Com as expetativas em alta após o título conquistado no ano passado, as irmãs Francisca e Matilde Jorge, caíram perante Stefania Bojica e Emilie Lindh por 6-2 e 7-6(4). Os pares ficam assim sem representação portuguesa, depois de Elizabet Hamailiy também ter sido eliminada, ao lado da espanhola, Valeria Koussenkova, por 7-5 e 6-3, diante de Anastasia Kovaleva e Elena Pridankina.

Consulta os quadros principais de singulares e pares no link abaixo:

Quadro de Singulares: https://www.itftennis.com/en/tournament/w40-funchal/por/2023/w-itf-por-19a-2023/draws-and-results/

Quadro de Pares: https://www.itftennis.com/en/tournament/w40-funchal/por/2023/w-itf-por-19a-2023/draws-and-results/

Previous Post
8 / 16
Next Post
Contactos

Complexo Piscinas Olímpicas Funchal Beco dos Álamos, Santo António, Funchal, Portugal

 291 228 086

geral.atmad@gmail.com

www.atmad.pt

Parceiros

Copyright © 2024  ATMAD