MADEIRA LADIES OPEN

tim23_neu-13-1

Arrancou o CANON Torneio Internacional da Madeira 2023

O maior torneio de Squash madeirense, e para alguns, mesmo a nível nacional, arrancou na quarta-feira o PSA Masculino e Feminino. º

O CANON Torneio Internacional da Madeira conta com duas categorias: o torneio internacional, em que consta com um prize-money na vertente masculina de 15.000$ e 6.000$ na vertente feminina. Já na categoria nacional, é realizada um torneio feminino, que tem Sofia Aveiro Pita, atleta de origem madeirense e que ocupa a 143ª posição, como melhor portuguesa.

Bernat Jaume é o primeiro cabeça-de-série do TIM 2023 e cedeu uma partida perante Brett Schille na segunda ronda da prova (venceu por 3-1: 11-7, 11-6, 3-11 e 11-7). O espanhol tem agora encontro marcado com o egípcio e antigo vencedor do TIM, Moustafa El Sirty, que na segunda ronda, venceu o escocês Alasdair Prott por 3-0.

Já na metade inferior do quadro, o portuense Rui Soares, que ocupa o 60º lugar da hierarquia mundial, carimbou o passaporte para os quartos-de-final com uma vitória confortável por 3-0 perante Omar ElKattan. Na próxima ronda enfrenta Robin Gadola.

Já nos femininos, estreia tranquila da primeira cabeça-de-série Chan Yiwen no TIM 2023. A malaia venceu por 3-0 perante a americana Hebaallah Nossier e, nos quartos-de-final, vai defrontar a egípcia Amina el Rihany.

Já a vencedora da edição passada do TIM, a alemã Katerina Tycova já se encontra nos 'quartos' e terá pela frente a neerlandesa Tessa ter Sluis. Na metade inferior do quadro, Rana Ismail, segunda pré-designada do evento, também chegou aos quartos-de-final de forma tranquila, com uma vitória por 3-0 e enfrenta a britânica Isabel McCullough.

As finais estão agendadas para as 14 e 15 horas de domingo, das vertentes femininas e masculinas, respetivamente.

Previous Post
3 / 16
Next Post
Contactos

Complexo Piscinas Olímpicas Funchal Beco dos Álamos, Santo António, Funchal, Portugal

 291 228 086

geral.atmad@gmail.com

www.atmad.pt

Parceiros

Copyright © 2024  ATMAD