MADEIRA LADIES OPEN

chinoca-2

Presença portuguesa na final de pares no Madeira Ladies Open

Sexta-feira foi dia de quartos-de-final no maior torneio de ténis realizado na Região. Na primeira ronda de encontros do dia, não foi preciso demorar muito tempo para encontrar a primeira semifinalista: a chinesa Xinyu carimbou passagem às quatro melhores do MLO ao aproveitar a lesão de britânica Emilie Lindh quando liderava por 7-6 e 2-1. Uma lesão no ombro foi demasiado para permitir a continuação da partida para Lindh.

No encontro do dia, Lea Boskovic, quarta cabeça-de-série, eliminou Harmony Tan numa partida que era impossível ser mais equilibrada. Tan venceu o primeiro set por 6-3 e Boskovic respondeu com um 6-4. O encontro foi apenas decidido no tiebreak da terceira partida, com a vitória a pender para a croata que com um 9-7 no desempate, carimbou passagem às meias-finais da prova. Vitórias mais tranquilas foram as de Dominika Salkova e de Amandine Hesse que assim se vão defrontar nas semifinais, à procura de um lugar na final de domingo.

Na variante de pares, vamos ouvir a língua portuguesa na final. Inês Murta, ao lado da francesa Yasmine Mansouri venceram as segundas cabeças-de-série, Berfu Cengiz e Valentini Grammatikopoulou por 6-3 e 7-6 e vão discutir o título frente à dupla que nem precisou de entrar em campo, Anastasia Kovaleva e Elena Pridankina, que aproveitaram a desistência de Emilie Lindh.

Consulte os quadros atualizados nos links abaixo:

Singulares: https://www.itftennis.com/en/tournament/w40-funchal/por/2023/w-itf-por-19a-2023/draws-and-results/

Pares: https://www.itftennis.com/en/tournament/w40-funchal/por/2023/w-itf-por-19a-2023/draws-and-results/

Previous Post
4 / 16
Next Post
Contactos

Complexo Piscinas Olímpicas Funchal Beco dos Álamos, Santo António, Funchal, Portugal

 291 228 086

geral.atmad@gmail.com

www.atmad.pt

Parceiros

Copyright © 2024  ATMAD